Nosso colégio conta com um espaço destinado aos bebês totalmente independente da educação infantil, proporcionando as nossas crianças todo o conforto e estrutura, adequados a cada faixa etária.

CONTAMOS COM 1.OOOM² DE INFRAESTRUTURA

Nosso berçário possui espaços adequados para receber os bebês, com parque aberto, proporcionando momento de lazer e banho de sol, sala de estimulação com piso térmico e macio, área do soninho, com berços/caminhas individuais, sala de refeição e atividades, lactário e fraldário. Nossos espaços permitem que as educadoras tenham acesso a todo o ambiente através da comunicação visual que é permitida.

Na educação infantil nossos alunos contam com mobiliários modernos, uma estrutura que permite uma grande variedade de entretenimento, com quadra de esportes, parque coberto com brinquedão e cama elástica, três áreas descobertas que contam com parque, área para motocas e vivência.

Preocupados com a alimentação e nutrição dos nossos alunos, contamos com uma cozinha equipada e refeitório. Todas as nossas refeições são preparadas em nosso colégio com a supervisão de uma nutricionista. Dessa forma, as crianças todos os dias podem desfrutar de uma alimentação saudável e adequada para a faixa etária.

O melhor das nossas instalações é possível ver no dia a dia, que são nossas crianças enfeitando e colorindo cada ambiente do nosso colégio.

AGUARDAMOS SUA VISITA!